De volta ao cabelo branco...

Não sei se é um post feliz ou triste, mas estou morrendo! Já posso esperar pelo fim, mas sei que vivi muito feliz e conquistei tudo o que sempre quis: uma família, uma casa fofa, viagens e um emprego maravilhoso. Enquanto a pior coisa do mundo não chega, vou curtindo bastante! Confira:



Meu pc estragou, eu tentei consertar e acabei levando um choque!! Enfim, eu ganhei um certificado por fazer livros bons e recebi o título de Escriba Menor. Depois, passei a ser Datilógrafa de Tabloide e, depois, Escritora Barata. Virei uma DDF (dedo de ferro!), escrevi muitos livros! Eu fui dar umas aulas de Artes na escola, foi bem divertido, todos me respeitaram!


*A menininha tirou minha foto!



*Meu lindo cantando!!







*Ulisses se tornando Jovem Adulto!


*Vimos uma estrela cadente!


*Formatura!


*Virei Idosa!





*Coitado! Da próxima ele consegue!


*Relembrando a juventude!








Conclui a Conquista de Habilidade. Meu filho começou a ler um livro, se preparando pra ser pai, no futuro! Ulisses também descobriu uma estrela (Gigante Grande Amarela) e deu-lhe o nome de Estrela da Vida, ele até ganhou 400 simoleons! Meu filho começou um trabalho, o sonho dele é ser um cientista nível 10! E ele vai conseguir isso, tenho certeza!


Escrevo aqui o último livro da minha vida, talvez. É meu 15º livro, mas talvez eu escreva 16.
Ps.: Clica lá na imagem (lá em cima) porque tem novidades no "Sobre mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário