Quero ser vovó!

NOVIDADE LÁ >>>>>>>>>

Ricky, Jimmy e eu estamos envelhecendo tão rápido... Parece que foi ontem que eu estava escrevendo aqui no blog sobre as baladas e festas que eu ia... Como eu vou sentir falta disso! Eu sei que aproveitei bastante minha vida! Trabalhei com algo que sou apaixonada, me diverti, fiz amizades, casei, fiz (muito) oba-oba, fiquei grávida, namorei, cuidei de bebê chorão, viajei (e causei alguns incêndios), nadei nua (milhares de vezes) na hidromassagem... Acho que já vivi de tudo! Minha vida foi ótima, não tenho do que reclamar!
Dedico tudo que faço hoje, tudo que vivo, aos meus 3 amores, Ricky, Jimmy e Ulisses!

Ulisses fazendo o dever de casa, eu preparando os biscoitos que ele come no café da manhã e depois eu mudando meu visu, de novo!


Estou envelhecendo e não consigo mais andar por aí de saia ou shortinho! Deixei meu cabelo crescer... mudei (quase) totalmente!

Ganhei meu certificado de Nível 10 em Produção de Néctar! Depois disso, eu e meu amor dançamos muito pra lembrar nossa juventude...


Assisti Culinária na TV!

Ulisses começou a fazer Escotismo na escola!

*Detalhe na mesa do Ulisses: uma coisinha que ele trouxe de uma excursão que fez com ela escola à um Laboratório


Saímos pra correr e depois fomos ao teatro!


Ulisses brincando e depois na "formatura" do Escotismo!

Ulisses ganhou esse tapete de estrelas e também foi à uma excursão ao O Pequeno Bistrô, onde fez uma batata frita maravilhosamente gostosa!

Quando Ulisses chegou em casa, preparou um bolo de chocolate, um biscoito de açúcar e uma torta!

*Detalhe na mesinha de Ulisses: um presentinho do O Peq. Bistrô. Ulisses jogando xadrez, e depois a festinha dele!

Feliz Aniversário, Ulisses!

Virou um lindo adolescente!


Primeiro amor do meu filho: Steffia Vellina! Eles vão à formatura juntos!

Ulisses se meteu em uma furada! Ele recortou de um jornal um cupom e foi usá-lo... O cupom era falso e acabou dando em polícia e castigo, mas depois ele me explicou e ficou tudo bem! MAS QUE ABSURDO!

Ulisses ganhou um notebook e está todo apaixonado pela Steffia! Ele também completou um desafio super difícil e ganhou 166 simoleons!


Festa de formatura! Lá, ele tirou uma foto com Steffia e ela roubou-lhe um beijo! Depois, eles começaram a namorar! Tomara que dê certo esse namoro! A menina é ruiva igual a mim, que legal! Ricky se tornou idoso... Agora está todo charmoso andando de bengala por ai; infelizmente ele pode morrer a qualquer momento agora...

Ulisses beijando Steffia. *Detalhe na mesinha de Ulisses: retrato da formatura. Eu o ajudei com o dever enquanto Ricky foi ao SPA e recebeu a melhor e mais cara massagem!


Mãe e filho...
*A última foto é pra vocês lembrarem de quando Ulisses era criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário