Presentes + Luto + Curtindo com o marido

CLIQUE NA FOTO AO LADO DEPOIS DE LER ESSA POSTAGEM, 
SEMPRE TEM NOVIDADES POR LÁ >>>>>>>>>>>>>>

Ricky adotou um cachorro e, pra fazer homenagem ao meu outro amigo cão, coloquei o nome de Jimmy Adam-Sue! Agora tenho 3 estrelas de SuperStar! Ricky trouxe um livro chamado Os Quatro Cantos do Mundo, é super legal e vale muito dinheiro (+1000)!



Presentinhos: vários quadros, pebolim, telescópio, geladeira, enfeite de água gigante e violão

Um gatinho de rua morreu em frente a nossa casa!



Tá vendo aquela estante? Eu ganhei apenas por ser uma SuperStar!

Repare na foto do meio... eu fui fazer um comercial de perfume (Aroma de Lhama)! E, no mesmo dia, fui fazer um banquete na prefeitura! Recebi +3000 só neste dia!

Saí pra baladinha com Ricky e vi mais um fantasma naquela mesma casa!

Voltamos um pouco cedo praa casa, porque Ricky ficou com sono...

Jimmy brincou com um guaxinim!

Casal apaixonado... ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário