Muito feliz com Ulisses

PS: DEPOIS QUE LER TODO ESSE POST, CLIQUE NA FOTO AO LADO, PORQUE TEM NOVIDADES! >>>>>>>>>>>>>>

Ulisses, meu filho, um filho que eu sempre quis ter... Legal, responsável, inteligente, carinhoso... Você puxou a mamãe, né?! Já cresceu fazendo ótimos brioches de baunilha! Só o brioche de mirtilo que eu acho que você deve treinar mais pra não queimá-lo, mas você um dia vai ser ótimo com brioches, eu sei disso! Escolha a profissão que quiser, mas nunca se esqueça que eu torço muito para que você seja ótimo na cozinha, igual a mim! Eu sei que não vai demorar muito pra isso acontecer! Filho, você é um tesouro! Ulisses, meu melhor amigo, eu dou a vida por você!

Queria contar pra vocês do blog como foi essa minha experiência com um bebê pra cuidar. Quando era um recém-nascido, não foi tão difícil, mas eu sou mãe de primeira viagem e foi meio complicado... Quando Ulisses cresceu, Ricky treinou Jimmy enquanto eu ensinava Ulisses a andar, falar... Ricky não leva muito jeito com bebê e eu não levo muito jeito com cachorro, então, cada um cuidou de um filho. Eu e Ricky não nos falávamos, mal olhávamos um pra cara do outro... Era muita correria, cansaço... Eu tive minha rotina bagunçada e só às vezes tinha tempo pra sentar no sofá e descansar um pouco. Eu disse pra Ricky que ele só poderia dar banho em Jimmy quando Ulisses crescesse mais, pois senão a casa ficaria molhada e ia ser mais bagunça! Ulisses deu um pouco de trabalho, mas no final das contas tudo deu certo! Meu filho cresceu bem e eu e Ricky tivemos mais tempo pra gente!

Quando minha vida estiver chegando ao fim, escreverei um livro sobre minhas histórias (viagem, casamento, gravidez)... Bom, agora chega de choro e vamos ver as fotos!



Aniversário!!


Fazendo brioches...

Mudando o visual...

Brincando, lendo um livro que eu trouxe da França, conversando...

Brincando mais...


Ulisses me deu um brioche de baunilha!



Primeiro dia de aula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário