Grávida + Aniversários

VEJA AO LADO (CLIQUE NA FOTO) >>>>>>>>>>>>>>

Ricky decidiu virar estilista, mas depois desistiu. "Eu só fui trabalhar lá pra ver se eu sou bom com moda!" Eu, depois que tive o bebê, também me demiti!


Jimmy e uma amiguinha...


Indo pro trabalho...



Primeira tatoo...

Nossa comida preferida! ♥

Aniversário de Jimmy!


Primeiro banho dele...

Primeiro passeio...


Tentamos ter bebê...


E deu certo!






Vai nascer!

E nasce Ulisses, às 5h da manhã, com 3,5 kg! Ele é disciplinado e gênio! Gosta de biscoito (deve ser porque eu comi muito durante a gravidez), música country e cor preta. Saiu até no jornal a notícia do nascimento dele!




Meu aniversário!


Aniversário de Ulisses!

Eu ensino Ulisses a falar, andar e usar o troninho e Ricky ensina Jimmy alguns truques!

Primeiro passeio! (repare que eu cerquei minha casa toda por causa dos paparazzi)


Nenhum comentário:

Postar um comentário