Briga e Mudanças

Pessoal, lembrando que o nome dos meus novos livros e outros detalhes da minha vida estão no "Sobre Mim" 
>>>>>CLIQUE NA FOTO>>>>>

Beijos...



Pebolim...

HipHop + Espaguete = Love

Meu primeiro oba-oba com Ethan...

Mais beijos...

Segui um cervo!

Escrevendo meu novo livro (biografia de Emma Hatch)... Vendo as artes....

No novo "jardim" da cidade...

Novo visual!

Na festa do Ethan... 
ELE ME TRAIU COM A IVY, que é CASADA COM A CATY, 
agora somos INIMIGOS!

Conversando e falando mal do Ethan pra minha amiga (e também irmã dele) Lisa.

Espionando Ethan depois do trabalho... Não descobri nada de mais!

Escrevendo meu novo livro... No Estádio...

Conversei com Hank!

Na festinha da Lisa...

Vendi meu carro e minha garagem e comprei uma amarelinha!

No Lazer e Conhecimento.... Dei gorjeta pra Malika e pra Molly!

Molly, eu e Aimee tocamos para as celebridades!
Depois disso, Agnes Rugabaixa me ligou (uma celeb)!

No barzinho com Hank...


Dançando na discoteca O Moedor!



Ganhei um concurso de culinária!

Exercitando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário