Primeira semana em Sunset Valley

Me mudei em um domingo, meus pais me deram um dinheirinho pra eu comprar uma casa e sair da casa deles, já que sou "gente grande" agora. No dia seguinte consegui um emprego e, não vou mentir, vida de Jovem Adulta não é fácil! Do dinheiro que meus pais me deram, só sobrou mil e pouquinho pra decorar minha casa, então, comprei tudo bem simples e estou tentando ganhar uma graninha com o trabalho, que é 25/hora. Até agora só comprei uma estante e quero comprar uma cama nova, computador chique e depois trocar tudo que estraga rápido!




Primeira pessoa que conheci e virei amiga! 
Nossos signos são compatíveis, mas ele é casado.

Conheci essas lindas na academia! 
Adorei o cabelo da Caty!


Me exercitei um pouco...

Saladinha gostosa!

Procurando um emprego...


Nadando na piscina comunitária...


Tive alguns probleminhas (essa pia já estragou umas 2/3 vezes)...



Lanchonete onde eu trabalho...



Eu nem ganhei no Concurso de Comida...

Os 2 dias de folga que tenho na semana (Quarta e Quinta) eu tenho que aproveitar! Voltei na academia e dancei muito!

Tomei banho e depois tomei sorvete (tudo na academia).





Amanhecendo na pracinha...

Um encontro amigável...


Ainda vou viver muita coisa! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário