Passeios e Romances...

Nos últimos dias eu mudei quase tudo! Meus pais resolveram me dar 50 mil e eu reformei minha casa. Pintei as paredes, comprei um computador chique, troquei as coisas por outras melhores...
Eu também decidi mudar meu visual, visitar mais lugares na cidade e arrasar corações!
Ganhei um aumento! Agora eu recebo 32/hora.







Já li o Volume 1 de Culinária, então, passei na Livraria, que estava com 40% de desconto, pra comprar mais livros.

Li ao ar livre...

Dirigi meu carro azul lindo...

E mudei meu visual!

Tentei jogar dardo...




Assisti o programa Culinária na TV, e adorei!


Aprendi a fazer meu prato predileto!


Entrei no mausoléu!




Peguei algumas sucatas e vendi por 2 cada...

Comprei alguns quadros (achei a loja bem cara)...

Fui ao teatro...

Levei Molly, uma colega de trabalho, até o estádio, mas quando chegamos lá estava fechado...


Ela me entregou umas flores... Tive que ir pois tinha que comer e me arrumar pro trabalho...

Recebi massagem no SPA!

Assisti filme de terror, de madrugada, e gritei muito!

Me dei uma folga não remunerada de 2 dias. Convidei Hank (o amigo casado).

Eu o abracei e...

Surgiu o romance!



Não aguentei: ficamos agarradinhos no sofá.



Ia rolar um Oba-Oba, mas desisti.

Hank foi embora e eu fui nadar na minha hidromassagem!







Próximas aventuras? Viajar pra França, pro Egito e pra China! Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário