Festas, Livro e Namorado

Tenho muitas novidades pra contar! Virei uma Chef Cinco Estrelas e até saí no jornal:

Mila Sobe Na Vida
Foi um belo dia pra Milla que acaba de ser promovida a Chef Cinco Estrelas "Eu sabia que se trabalhasse bastante, algum dia teria a recompensa". No final das contas esse dia é hoje.

Virei sócia da Lanchonete Gordurimensa, onde eu trabalho, e recebo um bom dinheiro com isso!
Agora eu recebo 350/hora e só trabalho Sexta, Sábado e Domingo. Molly, uma das minhas BFFs, agora já é idosa...

Lá no Lazer e Conhecimento




No barzinho Curtição Diária...

Na baladinha do O Moedor... Conheci Ethan Bunch, parente da minha BFF Lisa...


Festinha...


Convenci Lisa a beijar Molly e descobri que elas estão tendo "um caso"!

Dancei muito com Ethan!



Acordando... escrevendo meu novo livro "Segredos e Dicas de Uma Chef Cinco Estrelas"... comendo... visitando Ethan...

Me apaixonei!

Estamos namorando!

Na festinha de Lisa... Dormi no terceiro andar, a casa dela é enorme! 

Preparei um Banquete Especial na Prefeitura e ganhei muito dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário