Festas e Amassos

Dei 2 festas épicas em 1 semana! Convidei amigos e conhecidos e todos amaram! Ganhei um aumento: 39/hora


Antes de tudo...

Fui na pracinha e conversei com Jared Frio. Depois, Hank foi até minha casa e eu pedi para que ele acabasse tudo com sua mulher, Pauline. Ele fez isso.



Minha primeira festa: muita dança, música eletrônica e luzes coloridas!



Chamei Pauline pra sair (eu sou bem doida mesmo) e ela não aceitou. Um tempo depois alguém tocou a campainha: era ela. Eu disse "oi" e ela simplesmente foi embora.

Segunda festa: hambúrguer vegetariano e celebridades penetras

Desafiei um amigo: dê um amasso na Molly. Ele até tentou, mas...

Depois que todo mundo foi embora, eu e Hank fizemos Oba-Oba, mas ele estava meio chatinho na festa, então, depois disso, eu disse que era melhor ele se retirar.

Chega de festa. Agora quero pensar nas viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário