Baladeira de Carteirinha

Me chama pra festa que eu vou. Abriu a balada e é meu dia de folga? Estou indo!! 
A-M-O

Antes de tudo, estou quase indo pro nível 10 da minha carreira de Culinária!


Pista Brilhante...

Novo barzinho da cidade... Pauline estava lá... Não somos mais inimigas!


DiscoDance Show...

Fazendo o que eu mais amo...

Agora minha carona pro trabalho é essa: um carro que vale pelo menos uns 40 mil... 
Aprendi a fazer Ratatouille!

Dançando na Pista Brilhante e depois na baladinha O Moedor

O Moedor...

Festinha na casa do Hank... Dormi na cama dele... Mas nós já não temos mais nada!

Novo espaço pra passar o tempo! É tipo uma escola de artes... Tem instrumentos, livros, brinquedos pras crianças, cantina, espaço pra desenhar, espaço pra dançar, cavaletes, dardo, pebolim e xadrez!
Depois eu volto lá pra passar o dia todo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário